Fluminense x Red Bull Bragantino: onde assistir, prováveis times e desfalques

·2 minuto de leitura


Rivais na terceira fase da Copa do Brasil, Fluminense e Red Bull Bragantino se encontram pela quarta vez na temporada, agora pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece neste domingo, às 16h, no Maracanã, e terá o time da casa visando o G6 e os visitantes com reservas tentando se manter na zona de classificação da Libertadores.

+ Onde joga, idade e até quando: veja quais são os tempos de contrato do elenco do Fluminense

O Flu chega de seis partidas sem perder no Brasileirão, mas perdeu alguns pontos em empates que aumentaram a cobrança por parte da torcida. Por isso, tenta se recuperar para voltar a ficar próximo aos primeiros colocados.O técnico Marcão terá os retornos de André e Fred, que cumpriram suspensão na rodada passada, e, exceto por Manoel e os lesionados mais graves Ganso e Hudson, tem força máxima.

Do outro lado, o Red Bull Bragantino vem fazendo boa temporada. Atual quinto colocado no Brasileirão, a equipe abriu uma vantagem confortável na semifinal da Sul-Americana ao bater o Libertad por 2 a 0 em casa e, pensando no jogo de volta, deve poupar os titulares. Na competição nacional, são três jogos sem vitórias, com dois empates (Atlético-MG e Bahia) e uma derrota (para a Chapecoense, que teve o primeiro triunfo no torneio).

Veja a tabela do Brasileirão

​FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X RED BULL BRAGANTINO

Data/Hora:
26/09/2021, às 16h
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Onde assistir: Globo, Premiere, SporTV e tempo real do LANCE!

FLUMINENSE (Técnico: Marcão)
Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Martinelli e Yago Felipe; Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred.

Desfalques: Manoel (transição), Ganso (cirurgia no braço), Hudson (lesão ligamentar)
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Luccas Claro, Nino e Martinelli

RED BULL BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)
Julio Cesar (Cleiton); Weverton, Léo Realpe (Léo Ortiz), Natan (Fabrício Bruno) e Luan Cândido; Emiliano Martínez, Eric Ramires e Pedrinho (Vitinho); Gabriel Novaes (Cuello), Helinho (Artur) e Alerrandro (Hurtado).

Desfalques: Aderlan, Lucas Evangelista, Jadsom e Edimar (poupados), Ytalo (recuperação após desgaste muscular), Raul, Bruno Tubarão, Leandrinho e Rafael Luiz (lesionados)
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Cleiton, Cuello, Weverton, Léo Ortiz, Artur, Ytalo e Edimar

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos