Fluminense x Palmeiras: onde assistir, horário, desfalques e prováveis escalações

·2 min de leitura


Após perder pontos para clubes da segunda metade da tabela, o Tricolor se prepara para enfrentar um adversário que figura entre os primeiros colocados do Brasileiro. Neste domingo, o Fluminense recebe o Palmeiras no Maracanã, às 18h15, em jogo válido pela 32ª rodada da competição. A partida será transmitida pelo Premiere e Tempo Real do LANCE!

Para o duelo, Marcão terá um desfalque importante, mas conta com um retorno no mesmo setor para lutar pela vitória, que pode aproximar o time do G6. Sem Luiz Henrique, que sentiu uma sobrecarga muscular na derrota para o Grêmio, o técnico terá de encontrar uma reposição no ataque. Contudo, Gabriel Teixeira deve voltar a ser relacionado e pode começar o jogo em campo. Nino cumprirá suspensão e também é desfalque do Flu.

O Palmeiras, por outro lado, busca repetir o feito do primeiro turno, quando completou sete vitórias consecutivas. Para atingir o objetivo, Abel Ferreira pode ter dois retornos: Felipe Melo e Jorge treinaram sem restrições neste sábado e podem voltar aos gramados. Porém, Gustavo Gómez e Piquerez estão fora do jogo por estarem atuando nas seleções do Paraguai e Uruguai, respectivamente, durante a Data FIFA.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE x PALMEIRAS

Data/Hora:
14/11/2021, às 18h15
Local: Maracanã (RJ)
Árbitro: Caio Max Augusto (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Cândido (RN)
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves (RN)
Onde assistir: Premiere e Tempo Real do LANCE!

FLUMINENSE (Técnico: Marcão)
Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), David Braz, Luccas Claro, Marlon; André, Yago Felipe e Martinelli (Jhon Arias); Caio Paulista (Gabriel Teixeira), John Kennedy e Fred.
Desfalques: Paulo Henrique Ganso (cirurgia no braço), Hudson (cirurgia no joelho).
Suspensos: Nino.
Pendurados: André, Lucca, Samuel Xavier, Jhon Arias, Danilo Barcelos e Nino.

PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira)
Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Victor Luis (Jorge); Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Dudu; Rony.
Desfalques: Gustavo Gómez e Piquerez (atuando pela seleção do país).
​Suspensos: -
Pendurados: Felipe Melo, Rony, Gustavo Scarpa, Kuscevic, Abel Ferreira (técnico) e Deyverson.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos