Fluminense x Pérolas Negras: onde assistir e prováveis escalações da estreia do Carioca Feminino

·1 minuto de leitura


Neste domingo, o Fluminense recebe o Pérolas Negras no CT Vale das Laranjeiras, às 15h, na estreia no Campeonato Carioca Feminino. Em sua terceira participação na competição, as Guerreiras contam com força total para a primeira rodada. Os jogos do Tricolor na competição serão transmitidos pela FluTV, com equipe majoritariamente feminina.

Desde a disputa do Brasileiro Feminino A2, o elenco passou por mudanças significativas. Em maio, o clube anunciou a contratação das laterais Andreza e Jéssica, das meias Beatriz e Paula, da volante Verônica e da atacante Juliana. No entanto, o grupo também sofreu baixas importantes no decorrer do campeonato, como a saída de Tarciane e Lara Dantas.

A partida também é marcada pela expectativa de um retorno. A goleira Ravena, protagonista do título do Brasileiro sub-18, vinha se recuperando de uma lesão no dedo anelar e retornou aos treinos em agosto. Apesar de integrar a base, a arqueira também já atuou no profissional. De acordo com a técnica Thaissan Passos, a integração entre as categorias da modalidade feminina é uma marca do Fluminense.

> Confira a classificação da Série A do Brasileirão

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE x PÉROLAS NEGRAS

Data/Hora:
03/10, às 15h
Local: CT Vale das Laranjeiras, Xerém (RJ)
Árbitro: Matheus Faustino da Silva
Assistentes: William da Silva dos Santos e Jéssica Braga Tavares Gomes
Onde assistir: FluTV

Fluminense (Técnica: Thaissan Passos)
Ravena (Suelane); Andressa, Roberta, Letícia, Fernanda ; Luiza Travassos, Dani, Beatriz; Luany, Vitória Canuto e Vilmara.

Pérolas Negras (Técnico: Peterson Tanure)
Caveirão; Reis, Casada, Maria da Penha, Araújo; Duda Valeriano, Thaís e Iasmin; Feijão, Duda Moura e Mayara.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos