Fluminense x Madureira: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Tricolor decide 'destino'

Nathalia Almeida
·2 minuto de leitura

Com a vitória do Flamengo sobre o Volta Redonda na noite do último sábado (24), as duas primeiras posições da tabela de classificação do Carioca foram definidas: o Rubro-Negro se garantiu em primeiro, deixando o time da Cidade do Aço na segunda posição.

E como isso interfere na situação do Fluminense? Bem, neste domingo, o Tricolor decidirá o seu destino: se vencer o Madureira, ficará com a segunda melhor campanha geral, posição que lhe coloca no caminho da Portuguesa. Se empatar ou perder, ficará na quarta posição e terá o arquirrival rubro-negro como adversário nas semifinais.

Confira, a seguir, todas as informações a respeito do duelo entre Fluminense e Madureira:

Ficha técnica e onde assistir:

Fluminense não conquista o Carioca desde 2012 | Buda Mendes/Getty Images
Fluminense não conquista o Carioca desde 2012 | Buda Mendes/Getty Images

Ficha técnica: Fluminense x Madureira
Motivo: 11ª rodada do Campeonato Carioca
Data: 25 de abril de 2021
Hora: 11h05 (de Brasília)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Onde assistir: Record, Carioca Play, FluTV e TikTok

Prováveis escalações

Fluminense

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Manoel e Danilo Barcelos (Jefté); Wellington, Hudson e Cazares (Ganso); Lucca, Caio Paulista e Abel Hernández (Bobadilla).

Informações adicionais: Pensando na viagem à Colômbia para compromisso pela segunda rodada da Conmebol Libertadores, Roger Machado decidiu preservar inúmeros titulares. Fred, Nenê, Egídio, Luccas Claro, Kayky, Calegari e outros sequer aparecem entre os relacionados para o duelo. Marcos Felipe, Yago Felipe e Nino estão na relação, mas é provável que só o goleiro inicie a partida entre os titulares.

Madureira

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Felipe Lacerda, Rhuan Rodrigues, Breno Calixto, Edmário e Juninho Monteiro; Feitosa, Rodrigo Yuri e Caíque Valdívia; Bruno Santos, Sillas Gomes e Luiz Paulo.

Informações adicionais: Comandado pelo experiente Alfredo Sampaio, o Tricolor Suburbano não tem baixas para este confronto e pode ir a campo com sua formação considerada titular.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Como chegam as equipes ao duelo

O clube das Laranjeiras empatou por 1 a 1 contra o River Plate na última quinta-feira, sua estreia pela Libertadores após oito anos sem participar da competição. No Carioca, vem de três vitórias consecutivas contra Macaé (4 a 0), Nova Iguaçu (3 a 1) e Botafogo (1 a 0).

O Madureira é o sexto colocado com 15 pontos, campanha agridoce para o clube: em certo momento chegou a liderar a classificação, mas perdeu fôlego na reta final e acabou ficando na zona intermediária. Vem de vitória por 4 a 2 contra o Macaé.