Fluminense x Grêmio: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Roger poupa, e Felipão tem retornos

·2 minuto de leitura

Em tese, Fluminense e Grêmio deveriam brigar juntos por um lugar na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Porém, chegada a 12ª rodada, eles estão bem separados. Se a equipe carioca cumpre seu papel, o time gaúcho decepciona. Neste sábado, em um duelo tricolor, é hora de ver se os comandados de Roger Machado sobem ainda mais ou se o grupo de Luiz Felipe Scolari, enfim, consegue a primeira vitória.

Roger poupa alguns nomes de olho na Libertadores | CESAR OLMEDO/Getty Images
Roger poupa alguns nomes de olho na Libertadores | CESAR OLMEDO/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Fluminense x Grêmio

Motivo: 12ª rodada do Brasileirão

Data: 17/07/2021

Horário: 21h (de Brasília)

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Onde assistir: SporTV e Premiere

Felipão conta com retornos importantes | Silvio Avila/Getty Images
Felipão conta com retornos importantes | Silvio Avila/Getty Images

Prováveis escalações

Fluminense

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Muriel; Calegari, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Wellington, Martinelli e Ganso; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira (Cazares) e Abel Hernández.

Informações adicionais: por conta da Libertadores, alguns jogadores serão poupados, como Nenê, Caio Paulista, Samuel Xavier e Marcos Felipe. Fred ainda fica de fora.

Grêmio

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Gabriel Chapecó; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Bobsin, Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.

Informações adicionais: Geromel e Victor Bobsin voltam ao time depois de serem poupados de duelo da Sul-Americana. Rafinha também está à disposição, mas não tem presença confirmada.

Retrospecto e classificação

Depois de vitórias fora de casa pelos torneios internacionais, as duas equipes retomam o foco no Nacional. O Fluminense é o atual 7º colocado com 17 pontos e vem de vitória por 2 a 1 sobre o Sport fora de casa. Já o Grêmio está em último lugar. Tem apenas três pontos e empatou sem gols o clássico diante do Internacional, na Arena, no último sábado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos