Fluminense x Goiás: onde assistir, prováveis escalações e desfalques

Confronto terá casa cheia no Maracanã (Arte: LANCE!)


O Fluminense faz nesta quarta-feira (9) sua última partida da temporada no Maracanã. Já classificado para a Copa Libertadores de 2023, o Tricolor das Laranjeiras recebe o Goiás às 19h em jogo com casa cheia válido pela 37ª rodada da competição nacional. O LANCE! transmite o jogo em tempo real.

A torcida tricolor já adquiriu em torno de 30 mil bilhetes antecipadamente e esgotou um dos setores do estádio. Embalada por três vitórias consecutivas, a equipe de Fernando Diniz luta para ratificar sua presença no pelotão da frente no Brasileirão.

Com 64 pontos, o Flu aposta na qualidade de Ganso e Jhon Arias, e no poder de decisão de Germán Cano, para sair do último jogo em casa em 2022 com três pontos diante da torcida.

>>> Quem escalar no Cartola FC? Confira as dicas posição por posição!

Após afastar o risco de rebaixamento, o Goiás volta-se nesta reta final para tentar uma vaga na Copa Sul-Americana. O técnico Jair Ventura tem dúvida entre Luan Dias e Fellipe Bastos no meio. Já no setor ofensivo, a presença de Vinícius também é incerta.

O Esmeraldino, que tem 46 pontos, deposita as fichas na boa fase de Pedro Raul, que está nas primeiras colocações entre os artilheiros do Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE x GOIÁS


Data e hora: 9 de novembro de 2022 (quarta-feira), às 19h (de Brasília)
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (Fifa/MG)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP)
Transmissão: Premiere. O LANCE! faz o tempo real do duelo.

FLUMINENSE (Técnico: Fernando Diniz)


Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Cris Silva; Martinelli, Yago Felipe, André e Ganso; Arias e Germán Cano.

Suspensos: Nenhum

Desfalques:
Calegari (lesão no músculo da coxa esquerda), Luan Freitas (ruptura de ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo), Marrony e Pineida (em transição)

GOIÁS (Técnico: Jair Ventura)

Tadeu; Diego, Lucas Halter, Reynaldo e Sávio; Auremir, Luan Dias (Fellipe Bastos) e Marquinhos Gabriel; Dadá Belmonte, Vinícius (Renato Júnior) e Pedro Raul.

Suspenso:
Hugo (terceiro cartão amarelo)

Desfalques: Caetano, Caio Vinícius (lesionados) e Danilo Barcelos (fora por questões contratuais)