Fluminense x Fortaleza: onde assistir, horário e prováveis escalações

·1 minuto de leitura


Nesta quarta-feira, o Fluminense recebe o Fortaleza no Maracanã, às 21h30, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileiro. Pela primeira vez desde o início da pandemia, o jogo do Tricolor carioca contará com o apoio da torcida na partida que pode valer o acesso à zona de classificação da Libertadores 2022.

O Fluminense encara o Leão com um desfalque a mais: Martinelli, que estava pendurado, levou um cartão amarelo no duelo contra o RB Bragantino, válido pela 22ª rodada do campeonato. Por outro lado, o time pode contar com o retorno de Samuel Xavier, mas ainda não há certeza. Yago Felipe se machucou na última partida e também é dúvida.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

Já o Fortaleza conta com o retorno de Lucas Crispim. O meia não participou do jogo contra o Atlético-GO pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em quarto lugar, o time de Vojvoda pode chegar à terceira colocação da tabela caso vença o confronto fora de casa.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE x FORTALEZA
Data/Hora: 06/10/2021, às 21h30
Local: Maracanã (RJ)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Onde assistir: TV Globo, Premiere e Tempo Real do

FLUMINENSE (Técnico: Marcão)
​Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro, Danilo Barcelos; André, Nonato e Yago Felipe (Wellington); Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred
Desfalques: Manoel (transição), Ganso (cirurgia no braço), Hudson (lesão ligamentar)
Pendurados: Luccas Claro e Nino
​Suspensos: Martinelli

FORTALEZA (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)
​Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Lucas Lima, Lucas Crispim; David e Wellington Paulista (Robson)
Desfalques: Ninguém
Pendurados: Felipe Alves, Titi, Benevenuto, Jussa, Ronald, Mateus Vargas, Robson e Igor Torres
Suspensos: Ninguém

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos