Fluminense x Flamengo: prováveis times, desfalques e onde assistir

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com carga de até 20 mil ingressos, o Maracanã receberá o seu último clássico carioca do ano, às 19h deste sábado, quando Fluminense e Flamengo se enfrentarão pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mandante, o Tricolor tenta repetir o triunfo do primeiro turno para embalar rumo à zona de classificação à Libertadores, enquanto o Rubro-Negro segue a caça ao líder.

> Confira e simule a tabela do Brasileirão

Depois de três partidas sem vencer, o Tricolor encerrou a indigesta sequência ao bater o Athletico-PR fora de casa. A má notícia fica por conta dos desfalques. Nino está fora pois ainda não se recuperou de pancada no olho sofrida no último jogo. Gabriel Teixeira não retorna, assim como o atacante Fred. Bobadilla, liberado para acompanhar o nascimento da filha na Argentina, não retornou ao Brasil e, por isso, não joga. O técnico Marcão tenta a primeira vitória comandando o Fluminense em Fla-Flus.

Será o primeiro clássico de Renato Gaúcho à frente do Flamengo, que, não bastasse a preocupação natural com a partida, terá dois jogos decisivos pela frente: contra o Athletico-PR (pela volta das semifinais da Copa do Brasil) e o confronto direto com o Atlético-MG no próximo fim de semana.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X FLAMENGO - 28ª RODADA DO BRASILEIRÃO


Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 23 de outubro de 2021, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-Fifa-SP)

Onde assistir: Premiere e Tempo Real do LANCE!

FLUMINENSE (Técnico: Marcão)
Marcos Felipe, Samuel Xavier, David Braz (Manoel), Luccas Claro e Marlon; André, Yago Felipe e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy.

Desfalques: Nino (pancada no olho), Gabriel Teixeira (transição), Bobadilla (liberado para nascimento da filha), Ganso (cirurgia no braço), Fred (fissura no dedinho), Hudson (lesão ligamentar).
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Jhon Arias, Danilo Barcelos, Nonato e Nino.

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)
Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael e Pedro.

Desfalques: Gabigol (entorse no tornozelo), Arrascaeta (tratamento de lesão muscular na coxa), Bruno Henrique e David Luiz (transição).
Suspenso: Filipe Luís.
Pendurados: Diego Ribas e Bruno Henrique.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos