Fluminense x Cuiabá: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Roger Machado com desfalques

·2 minuto de leitura

Depois dos primeiros confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, os torcedores podem voltar seus olhos ao Brasileirão 2021. Neste domingo (06), Fluminense e Cuiabá medem força pela segunda rodada do torneio nacional. Ambas equipes estearam com empate e agora querem garantir o primeiro triunfo. Roger Machado, técnico do Tricolor, precisa lidar com uma longa lista de desfalques.

A seguir, todas as informações sobre este confronto.

Onde assistir e demais informações:

São Paulo e Fluminense empataram sem gols. | Alexandre Schneider/Getty Images
São Paulo e Fluminense empataram sem gols. | Alexandre Schneider/Getty Images

Válida pela 2ª rodada da Série A do Brasileirão 2021, a partida entre Fluminense e Cuiabá terá transmissão do canal fechado Premiere.

Data e hora: Domingo, 5 de junho, às 11h de Brasília
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitra: Edina Alves (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo (SP)

Prováveis escalações

Fluminense

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli (Wellington), Yago e Nenê (PH Ganso); Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred (Abel Hernández).

Informações adicionais: A tendência é que Roger Machado utilize sistema semelhante aos últimos jogos. Contudo, a lista de desfalques é longa: Nino (seleção olímpica), Hudson (processo de recuperação), Cazares (seleção equatoriana) e John Kennedy (recondicionamento físico).

Cuiabá

Provável equipe: Walter; João Lucas, Anderson Conceição, Marllon e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava (Camilo); Jonathan Cafú, Clayson e Elton (Rafael Papagaio).

Informações adicionais: Luiz Iubel, técnico interino, irá comandar o Cuiabá pela primeira vez na elite nacional. Nesta partida, por opção do treinador, o lateral-direito João Lucas irá assumir a vaga de Lucas Ramon. O centroavante Elton, artilheiro da equipe, aparece como dúvida, afinal, ainda está em processo de recuperação.

Como chegam as seleções ao duelo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O clube das Laranjeiras estreou no Campeonato Brasileiro empatando sem gols contra o São Paulo. Contudo, aplicou 2 a 0 no RB Bragantino pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (02). Os visitantes iniciaram sua jornada no torneio nacional com um placar de 2 a 2 diante do Juventude e esperam conquistar três pontos na casa do adversário.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos