Fluminense x Corinthians: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Caio Paulista fica de fora

·2 minuto de leitura

A 7ª rodada do Brasileirão Série A está repleta de confrontos equilibrados. Um desses, sem sombra de dúvidas, será Fluminense e Corinthians. Roger Machado terá retornos importantes no plantel, enquanto o Alvinegro do Parque São Jorge deve repetir a mesma escalação que foi bastante efetiva diante do Sport. Para além das questões pontuais, o confronto promete emoção, afinal, a diferença entre ambos na tabela é de apenas um ponto. Quem vencer, se aproxima do G4.

A seguir, todos os detalhes sobre este grande duelo:

Onde assistir e demais informações

Tricolor das Laranjeiras terá retornos importantes. | Buda Mendes/Getty Images
Tricolor das Laranjeiras terá retornos importantes. | Buda Mendes/Getty Images

A partida entre Fluminense e Corinthians, válida pela 7ª rodada da fase de grupos do Brasileirão Série A, terá transmissão da TV Globo e do canal fechado Premiere.

Data e hora: Domingo, 27 de junho, às 16h de Brasília
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Prováveis escalações

Fluminense

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê (Ganso); Kayky (Luiz Henrique), Gabriel Teixeira (Cazares e Fred.

Informações adicionais: Roger Machado terá o importants retornos de Egídio, que havia sido poupados. Lucas Calegari sentiu dores na partida contra o Atlético-GO, mas está devidamente recuperado e deve assumir a titularidade na lateral-direita, visto que Samuel Xavier segue lesionado. Já Caio Paulista sentiu um problema muscular e está fora.

Corinthians

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Cássio, Fágner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Mosquito, Gabriel, Vitinho e Mateus Vital; Jô.

Informações adicionais: depois da efetividade no duelo contra o Sport, Sylvinho deve repetir a mesma escalação diante do Fluminense. Luan e Léo Natel ainda não se recuperaram dos problemas físicos.

Como chegam as equipes ao duelo

Jô foi às redes na última rodada. | NELSON ALMEIDA/Getty Images
Jô foi às redes na última rodada. | NELSON ALMEIDA/Getty Images

Com nove pontos conquistados, o Fluminenses aparece na na 9ª colocação do Brasileirão. Os comandados de Roger Machado perderam a invencibilidade ante o Atlético-GO na última rodada do torneio nacional e, agora, lutam para ganhar algumas posições importantes na tabela e se aproximar do G4. O duelo também será marcado pela estreia do novo uniforme e ação para o Dia Internacional do Orgulho LGBT.

O Timão, por sua vez, figura no 11º lugar e soma oito pontos. Apesar da irregular campanha, Gustavo Mosquito e seus companheiros tiveram boa atuação contra o Sport e chegam confiantes neste duelo que promete ser complicado. A vitória também daria ao Alvinegro do Parque São Jorge boas posições na tabela.

Últimos resultados

Fluminense
Fluminense 1 x 0 Santos (17/06)
Fortaleza 1 x 1 Fluminense (20/06)
Atlético-GO 1 x 0 Fluminense (23/06)

Corinthians
Corinthians 1 x 2 RB Bragantino (16/06)
Bahia 0 x 0 Corinthians (20/06)
Corinthians 2 x 1 Sport (24/06)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos