Fluminense x Bangu: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Carioca Feminino

·1 min de leitura


Neste domingo, o Fluminense enfrenta o Bangu às 15h, no CT Vale das Laranjeiras, em jogo válido pela 11ª rodada do Carioca Feminino. A partida marca o último confronto da Taça Guanabara, primeira etapa da competição, e será transmitida pela FluTV. Após a derrota para o Flamengo, o Tricolor entra em campo em busca dos três pontos para brigar pela liderança contra o rival. Atualmente, a equipe ocupa a terceira colocação na tabela, com 24 pontos.

O Bangu, por sua vez, acumula 13 pontos. Com três vitórias, três empates e quatro derrotas, a equipe está na sétima classificação do Carioca. Até agora, o time marcou oito gols e sofreu 14, e não conseguiu vencer as equipes do Flamengo, Botafogo e Vasco. Na última rodada, o Alvirrubro empatou com o Macaense por 1 a 1.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

FICHA TÉCNICA
​FLUMINENSE x BANGU

Data/Hora:
14/11/2021, às 15h
Local: CT Vale das Laranjeiras, Xerém (RJ)
Árbitra: Jenifer Alves de Freitas
Assistentes: Gabriel Geraldini de Sousa e Felipe de Albuquerque Fontes
Onde assistir: FluTV

FLUMINENSE (Técnica: Thaissan Passos)
Nicole; Jéssica Bahia, Dani Serrão, Larissa, Fernanda; Maria Luiza, Sabrina Amorim, Luany, Vilmara; Joelma Alves e Rayla Santana.

BANGU (Técnica: Emanoella da Paz)
​Agatha; Dalva, Mayra, Renata, Jaci; Rafaela Baroni, Lívia, Anna Beatriz; Raíssa, Isabela e Stephany.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos