Fluminense x Atlético-GO: onde assistir, horário e prováveis escalações da rodada do Brasileiro

·1 minuto de leitura


Neste sábado, o Fluminense recebe o Atlético-GO no Maracanã, às 16h30, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. No segundo encontro com a torcida após a volta do público, o time busca a recuperação da derrota para o Fortaleza e se aproximar da zona de classificação da Libertadores 2022. A partida será transmitida pela TV Globo, Premiere e Tempo Real do LANCE!

Para o duelo, o Fluminense conta com o retorno de Martinelli, que cumpriu suspensão na última rodada. Por outro lado, Gabriel Teixeira, que sentiu a coxa na partida de quarta-feira, é dúvida na relação do elenco. Manoel, Ganso e Hudson seguem no departamento médico do clube.

O Atlético-GO também tem um retorno: o lateral-esquerdo Igor Cariús, desfalque na derrota para o Athletico-PR, está de volta após cumprir suspensão. O zagueiro Lucas Halter, que sofreu uma lesão grave no tendão de Aquiles do pé esquerdo, tem previsão de voltar somente em 2022.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

FICHA TÉCNICA
​FLUMINENSE x ATLÉTICO-GO

Data/Hora:
09/10/21, às 16h30
Local: Maracanã (RJ)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Leila Naiara da Cruz (DF)
Árbitro de vídeo: Marcio Henrique de Goias (SP)
Onde assistir: TV Globo, Premiere e Tempo Real do

FLUMINENSE (Técnico: Marcão)
​Marcos Felipe; Calegari (Samuel Xavier), Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Martinelli e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.
Desfalques: Manoel (transição), Ganso (cirurgia no braço), Hudson (lesão ligamentar).
​Pendurados: Luccas Claro e Nino.

ATLÉTICO-GO (Técnico: Eduardo Souza)
​Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson e Éder ; Willian Maranhão, Baralhas, Matheus Barbosa e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e André Luís.
Desfalques: Lucas Halter (lesão no pé esquerdo).
Pendurados: João Paulo, Natanael, Wanderson e Baralhas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos