Fluminense volta a vencer o Flamengo e vai à final da Copa Rio Sub-17

Fluminense venceu o Flamengo na semifinal da Copa Rio Sub-17 (Foto: Paula Reis/CRF)


Depois de vencer por 3 a 2 na primeira partida, o Fluminense voltou a bater o Flamengo, agora por 2 a 1, e carimbou a vaga na final da Copa Rio Sub-17. O clássico aconteceu em Laranjeiras neste sábado. Agner e Luis Fernando garantiram a virada tricolor. Jonathan descontou para o Rubro-Negro.

O Fla abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo. Lorran escorou para Jonathan, que dominou na entrada da área e bateu colocado no canto superior do goleiro. Agner deixou tudo igual aos 13. Após boa jogada, João Lourenço passou para o meia acertar a trave e contar com desvio para balançar a rede. A virada se concretizou aos 33. João Lourenço se livrou da marcação, invadiu a área e rolou para Luis Fernando só empurrar para o gol.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

​O Flu do técnico Daniel Pinheiro volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Vasco, às 21h30, no Estádio Luso-Brasileiro, pelo segundo duelo do confronto válido pelas quartas da Copa do Brasil.

O Cruz-Maltino também será o adversário na decisão da Copa Rio Sub-17. As finais estão marcadas pela Ferj para os dias 28 de maio e 4 de junho, ambos um sábado. O Vasco bateu o Botafogo na outra semifinal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos