Fluminense volta para a sua "casa"

Palco do Fluminense durante boa parte de 2016, o Giulite Coutinho voltará a receber jogos à partir desta quarta-feira (15), quando o Tricolor enfrenta o Criciúma pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro confronto terminou empatado em 1 a 1.

Sem Maracanã e Engenhão na temporada passada, o tricolor carioca mandou jogos em diversas localidades: Brasília, Juiz de Fora, Cariacica, Volta Redonda. A equipe não teve bons resultados e decidiu reformar o estádio do América-RJ para poder utilizá-lo em partidas de pequeno apelo. E deu certo.

Abel Braga - Fluminense

Dos 10 jogos disputados, o Fluminense contabiliza seis vitórias, dois empates e apenas duas derrotas em Mesquita - 80% de aproveitamento. Desta forma, Abel Braga, que fará a sua estreia no local, pode utilizar o bom retrospecto da equipe no estádio para avançar na competição. 

O Tricolor recebe o Tigre com certa vantagem, já que marcou gol fora de casa no jogo de ida. Uma nova igualdade, sem gols, classifica a equipe carioca para a quarta fase. Empate por 1 a 1 leva para os pênaltis.