Fluminense vence Vasco nos pênaltis e é campeão da Copa Rio Sub-17

·1 minuto de leitura


O título da Copa Rio Sub-17 é do Fluminense. Nesta quarta-feira, o Tricolor conquistou o título sobre o Vasco na disputa de pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal. A partida foi realizada no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. Thiago fez para os Moleques de Xerém e Renan deixou tudo igual.

Os dois gols saíram já no segundo tempo. Thiago aproveitou bela tabela com Gabriel Lyra para abrir o placar aos 12 minutos. Aos 29, o Vasco puxou contra-ataque e Pereira rolou na medida para Renan mandar para o fundo do gol.

Veja a tabela do Brasileirão

​Na disputa por pênaltis, Davi chegou a ter uma cobrança defendida pelo goleiro vascaíno, mas o Cruz-Maltino parou em Álvaro uma vez com Igor e Renan mandou na trave. Arthur fechou a disputa.

O Flu disputou a maioria da competição com um time Sub-16. A campanha teve 11 jogos, cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas. Foram 14 gols marcados e cinco sofridos.

Fluminense x Vasco - Copa Rio Sub-17
Fluminense x Vasco - Copa Rio Sub-17

Equipes empataram no tempo normal (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos