Copinha: Flu vence o Vilhenense e está classificado para a próxima fase

Joel Silva
LANCE!
Luan Freitas abriu o placar na vitória tricolor (Foto: Reprodução globoesporte.globo.com)
Luan Freitas abriu o placar na vitória tricolor (Foto: Reprodução globoesporte.globo.com)


O Fluminense está classificado para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pela 2ª rodada da competição, o Tricolor venceu o Vilhenense por 2 a 0, no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Os gols foram marcados pelo zagueiro Luan Freitas e pelo atacante Jhon Kennedy, um em cada tempo. A classificação se confirmou horas depois, após o Ituano bater o Socorro-SE, por 2 a 0. Os resultados garantiram os vencedores na próxima fase.

O Fluminense foi a campo com a mesma escalação que goleou na estreia por 5 a 0: Marcelo Pitaluga; Calegari, Luan, Cipriano e Guilherme; André, Martinelli, Wallace e Jeferson; Luiz Henrique e Lucas Ribeiro. Entraram no segundo tempo Marcos Pedro, John Kennedy, Dênis, Caio Vitor e Yago. O capitão André reconheceu que o time poderia ter jogado mais do que jogou, mas valorizou o fato da equipe não ter sido vazada na Copinha.

- Fizemos uma boa partida, mas o adversário acabou surpreendendo a gente, subindo a marcação. Nosso time conseguiu suportar bem, lutamos bastante e saímos com a vitória. Poderíamos ter rendido um pouco mais, porém estamos em fase de construção. O Eduardo está encontrando boas ideias e estamos no caminho certo. Vamos continuar assim que tudo vai dar certo. A defesa está muito sólida, segundo jogo sem sofrer gols. É continuar treinando para manter esse desempenho.

Com a vitória, os Moleques de Xerém somam seis pontos e lideram o Grupo 15 por ter um saldo melhor que o Ituano (+7 contra +3). Ambos se enfrentam na quarta-feira, às 19h15, para definir quem vai ser o primeiro colocado.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também