Fluminense vence o Vasco e segue invicto no Carioca Feminino

·1 min de leitura


O Fluminense manteve a invencibilidade no Campeonato Carioca ao vencer o Vasco por 3 a 0, nesta quarta-feira, em Laranjeiras, pela 8ª rodada. Os gols foram marcados por Roberta Santos, ainda no primeiro tempo, além de Ronaldinha e Luany, na segunda etapa. Com isso, o Tricolor se mantém na liderança.

O resultado deixa o Flu com 24 pontos e isolado em primeiro lugar. O Flamengo vem em seguida, com 22, e depois o Botafogo soma 20, ficando à frente do Vasco, que tem 18. O Tricolor segue sendo a única equipe que ainda não perdeu e nem sofreu gols.

Veja a tabela do Brasileirão

​No próximo fim de semana, o Fluminense recebe o Botafogo novamente em Laranjeiras, no sábado, dia 6, às 15h. Já o Vasco encara o Pérolas Negras, no mesmo dia e horário, no Centro De Treinamento Artsul. Faltam quatro rodadas para o fim da Taça Guanabara.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos