Fluminense vence o Boavista pelo Campeonato Carioca Sub-20

·1 minuto de leitura


Na data do aniversário, o Fluminense entrou em campo e venceu o Boavista por 3 a 0 pela nona rodada do Campeonato Carioca Sub-20. A partida aconteceu no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, e os gols foram marcados por Luan Brito, duas vezes, e Gabryel Martins.

+ Fluminense completa 119 anos com um dos maiores ídolos da história no elenco; relembre outras lendas

Com o resultado positivo, a equipe do técnico Eduardo Oliveira chegou aos 21 pontos e encosta no líder do torneio. O próximo adversário do Tricolor será o Nova Iguaçu, na próxima quarta-feira, às 10h (de Brasília), fora de casa. Vale lembrar que no sábado, o time enfrenta a Chapecoense pela 7ª rodada do Brasileirão sub-20. Veja a agenda completa.

Veja a tabela do Brasileirão

Os três gols saíram no segundo tempo. O primeiro foi de pênalti, aos 15 minutos, quando Marcos Pedro foi derrubado na área. Luan Brito foi para cobrança e converteu. O camisa 9 ampliou aos 35 após passe de Yago. Gabryel Martins fechou a conta no último lance da partida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos