Base do Fluminense vence jogos pelo Campeonato Carioca sub-20 e Metropolitano sub-13

Fluminense venceu o Nova Iguaçu por 3 a 1 na sexta rodada da Taça Guanabara sub-20 (Divulgação/Fluminense FC)


A rodada dos campeonatos de base rendeu vitórias para o Fluminense. Neste sábado, a equipe sub-20 venceu o Nova Iguaçu por 3 a 1, pela sexta rodada da Taça Guanabara da categoria. Mais cedo, os Moleques de Xerém do sub-13 bateram o América, fora de casa, por 2 a 0. A partida ocorreu no CT do adversário e foi válida também pela sexta rodada, mas do Metropolitano.

No jogo do sub-13, Kayke brilhou e marcou os dois gols da vitória tricolor. Na rodada do sub-20, o Fluminense triunfou com os gols de Jefté, Lucas Felipe e Guilherme. Com o resultado, os mais velhos passaram a acumular nove pontos e passam a ocupar a quarta classificação da primeira fase do estadual.

> Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Na sétima rodada, o Flu sub-13 enfrenta o Vasco, no próximo domingo, às 09h, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém (RJ). O sub-20, por sua vez, recebe o Madureira no mesmo local, na próxima sexta-feira, às 15h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos