Fluminense vence Fortaleza e entra na zona de classificação no Brasileirão Sub-20

·1 minuto de leitura


O Fluminense venceu o Fortaleza por 3 a 0 em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, na tarde deste sábado. Os gols da partida, disputada nas Laranjeiras, foram marcados por Luan Brito, Edinho e João Neto.

Com o resultado, o Flu ultrapassou o Vasco na tabela e subiu para a oitava posição, entrando na zona de classificação para as quartas de final da competição. Já o Fortaleza segue na penúltima colocação.

Veja a tabela do Brasileirão

O Fluminense volta a entrar em campo pelo Brasileirão Sub-20 apenas no dia 30 de agosto, quando enfrenta o Flamengo na Gávea, pela 13ª rodada. Antes disso, o Tricolor joga pelas quartas do Carioca, diante do Volta Redonda, no dia 24. O Fortaleza recebe o Botafogo dia 29 no CT Ribamar Bezerra.

Restam apenas sete rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro da categoria. Os oito melhores avançam para as quartas de final.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos