Fluminense vence Athletico no Brasileiro Sub-17 e fica a um ponto da liderança do Grupo B

·1 minuto de leitura


O Fluminense Sub-17 encarou, nesta sexta-feira, o Athletico Paranaense no CT do Caju, Curitiba, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Gustavo Lobo, os Moleques de Xerém venceram por 1 a 0 o atual líder do grupo B.

PRIMEIRO TEMPO MORNO
A partida começou com pressão dos donos da casa, e logo aos 4 minutos, os rubro-negros deram o primeiro chute a gol, mas sem assustar. O Furacão teve mais posse de bola e criou mais, mas não levou muito perigo ao gol do Tricolor.

A VITÓRIA TRICOLOR
No segundo tempo, as substituições deram o tom da partida. Guilherme Torres colocou o atacante Gustavo Lobo em campo que, com assistência de Marquinhos, fez o gol da vitória aos 43 minutos, em um chute cruzado da entrada da área. O jogador surpreendeu a defesa da equipe paranaense e deu os três pontos para o Flu.

> Confira a tabela da série A2 do Brasileirão Feminino

Com o resultado favorável, o Fluminense segue invicto na competição. Em cinco rodadas, são três vitórias e dois empates. O próximo jogo também será fora de casa, contra o Santos, às 15h, no próximo sábado, dia 12.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos