Flu vai recorrer decisão da justiça sobre Maracanã mas... não agora

Em nota oficial, clube se posiciona e diz que vai acatar decisão do Tribunal de Justiça nesta quarta. Depois, em 'momento adequado', recorrerá

Estreia da Sul-Americana, casa cheia e volta ao Maracanã após cinco meses longe. O cenário parecia o melhor possível, mas nem tudo é festa na partida de amanhã. Depois de o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro definir que o Fluminense teria que arcar com os custos dos jogos no Maracanã, o clube se posicionou oficialmente sobre a decisão.

O Tricolor não gostou da notícia e vai buscar seus direitos. Mas, não agora. Em nota oficial, a diretoria diz que a situação será resolvida em um 'momento adequado', depois da partida contra o Liverpool-URU, amanhã. Assim, pelo menos para essa partida, a decisão da justiça será mantida.

Mesmo assim, o Fluminense comemorou o fato de conseguir a volta ao Maracanã para o primeiro jogo da competição e disse que a 'luta foi válida'. Inclusive, reforçou o pedido para que os torcedores compareçam. Até agora, foram 26 mil ingressos vendidos antecipadamente.






E MAIS: