Fluminense tropeça no Nova Iguaçu no Carioca Sub-17; Sub-15 mantém 100% de aproveitamento

·1 minuto de leitura


O Fluminense não tem mais 100% de aproveitamento no Carioca Sub-17. Na manhã deste sábado, os Moleques de Xerém não conseguiram sair do empate 0 a 0 com o Nova Iguaçu no tempo normal, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Na disputa de pênaltis pelo ponto extra, a Laranja da Baixada garantiu uma vitória por 4 a 2 no CT Nova Iguaçu graças ao bom desempenho do goleiro Ruan, que defendeu uma cobrança. O Tricolor das Laranjeiras foi a sete pontos na competição e manteve-se na segunda colocação da competição.

> Lembre joias que deixaram o Fluminense nos últimos anos!

O duelo foi bastante truncado e, na reta final da partida, o Nova Iguaçu esteve bem próximo de garantir os três pontos. Contudo, Gabriel desperdiçou uma cobrança de pênalti. O Fluminense tentou se sobressair, mas não estava com a pontaria calibrada na marca de cal.

SUB-15

As duas equipes também se enfrentaram pelo Campeonato Carioca Sub-15 mais cedo. Após uma etapa inicial desafiadora, Matheus Pedro e Luquinhas fizeram os tricolores deslancharem para, na reta final, decretarem a vitória por 2 a 0. O Fluminense segue com 100% de aproveitamento, agora em três jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos