Fluminense tem três representantes na seleção da 11ª rodada do Brasileirão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Sport, o Fluminense emplacou três representantes na seleção a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Danilo Barcelos, o atacante Lucca e o técnico Roger Machado foram eleitos pelo público em enquete realizada no perfil da competição no Twitter.

+ Lembra de todos? Veja os últimos uniformes lançados pelo Fluminense

Danilo deu as duas assistências para Lucca assinalar os gols da virada na Ilha do Retiro, no último sábado. Com o resultado, o Fluminense chegou aos 17 pontos e encostou no G6 do Brasileirão.

A seleção completa teve: Gabriel Chapecó (Grêmio); Isla (Flamengo), Tinga (Fortaleza), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Danilo Barcelos (Fluminense); Willian Arão (Flamengo), Liziero (São Paulo), Arrascaeta (Flamengo) e Gustavo Scarpa (Palmeiras); Michael (Flamengo) e Lucca (Fluminense). Técnico: Roger Machado (Fluminense).

Veja a tabela do Brasileirão

O Fluminense volta a campo nesta terça-feira, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores contra o Cerro Porteño, no Paraguai, às 19h15 (de Brasília). Pelo torneio nacional, o próximo duelo será no sábado, às 21h, contra o Grêmio, em casa.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos