Fluminense tem dois jogadores na seleção da 22ª rodada do Brasileirão

·1 minuto de leitura


No último domingo, o Fluminense venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão. Por votação popular através do perfil oficial do Brasileirão no Twitter, Calegari e Luz Henrique foram selecionados para integrar a seleção da rodada.

> Confira a tabela e os jogos da Série A

Com a lesão de Samuel Xavier, o lateral-direito Calegari começou a partida como titular e fez uma boa partida, foi seguro na defesa e apoiou bem o ataque. Luiz Henrique foi o melhor em campo pelo Fluminense, deu velocidade à equipe, construiu grandes jogadas e marcou gol.

+ ATUAÇÕES: Luiz Henrique brilha em vitória do Fluminense e recebe a maior nota; veja o time

A seleção da 22º rodada do Brasileirão é composta por: Daniel (Internacional); Calegari (Fluminense), Marcelo Benevenuto (Fortaleza), Junior Alonso (Atlético-MG) e Paulo Victor (Internacional); Rodrigo Dourado (Internacional), Ederson (Fortaleza), Luiz Henrique (Fluminense) e Michael (Flamengo); Roger Guedes (Corinthians) e Yuri Alberto (Internacional) - Técnico: Sylvinho (Corinthians).

O próximo compromisso do Fluminense é no domingo, às 18:15h, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 23º rodada da Série A do Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos