Fluminense tem dois jogadores escolhidos para seleção da sexta rodada do Brasileirão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Germán Cano e Wellington estão entre os 11 titulares da seleção da sexta rodada do Brasileirão (FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Os torcedores votaram e elegeram dois jogadores do Fluminense para a seleção da sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. São eles: Germán Cano e Wellington. O argentino balançou a rede duas vezes e deu a vitória ao Tricolor na partida contra o Athlético-PR.

Toda rodada, a seleção é escolhida por torcedores que votam no 'Twitter'. Desta vez os 11 selecionados foram: Everson (Atlético-MG); Guga (Atlético-MG), Raúl Gustavo (Corinthians), Arboleda (São Paulo) e Daniel Borges (Botafogo); Wellington (Fluminense), Andrey (Coritiba), Nacho Fernández (Atlético-MG) e Gustavo Scarpa (Palmeiras); Germán Cano (Fluminense) e Hulk (Atlético-MG); Técnico Luís Castro (Botafogo).

+ Confira a tabela da Série A do Brasileirão

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos