Fluminense tem dois integrantes na seleção da galera da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

André vai assinar com o Fluminense até o final de 2026 (Mailson Santana/Fluimense FC)


O Fluminense garantiu a vaga na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores com o triunfo sobre o Ceará, no Castelão. Com isso, o Tricolor emplacou dois integrantes na seleção da galera da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cabe destacar que a votação é popular e feita pela rede social oficial da competição nacional.

O goleiro Fábio teve uma boa atuação diante do Vozão ao defender um chute à queima-roupa de Fernando Sobral na etapa final. Além disso, alcançou a marca de 23 partidas sem sofrer gols e superou Diego Cavalieri, arqueiro do tetracampeonato brasileiro.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro


Outro nome do Fluminense na lista é o de André. O volante é um dos destaques da equipe na temporada com números que impressionam. Tanto que está presente na pré-lista dos 55 jogadores que podem disputar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, de Tite. A tendência é que o jogador não esteja na lista dos 26, mas aparece como peça importante para o futuro do Brasil. pós-Mundial.

A seleção da galera da 35ª rodada é a seguinte: Fábio (FLU), Bruno Méndez (COR), Gustavo Gómez (PAL), Robert (COR) e Egídio (COR); André (FLU), Du Queiroz (COR), Terans (ATH), Dudu (PAL); Rony (PAL) e Caleri (SÃO). Técnico: Abel Ferreira (PAL).

+ Sintonia perfeita: Cano e Jhon Arias já participaram de quase 60% dos gols do Fluminense na temporada

O Fluminense volta a campo no próximo sábado, para medir forças com o São Paulo, às 16h30, no Maracanã. O time já garantiu a vaga na fase de grupos da Libertadores, mas tenta terminar entre os três primeiros para alcançar a meta de premiação estipulada no início da temporada.