Fluminense se reapresenta visando o Brasileirão; Fred faz transição e pode jogar na Libertadores

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois da vitória na primeira partida das oitavas de final da Libertadores, o Fluminense se reapresentou no CT Carlos Castilho nesta quinta-feira, na parte da manhã. O elenco faz mais uma atividade antes do confronto com o Grêmio, no sábado, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h, no Maracanã. A boa notícia para o torcedor é que Fred está em transição e pode ser novidade no segundo duelo com o Cerro Porteño (PAR), na terça.

+ Lembra de todos? Veja os últimos uniformes lançados pelo Fluminense

A informação sobre o camisa 9 foi divulgada inicialmente pelo "ge" e confirmada pelo LANCE!. O jogador vem fazendo tratamento intensivo após ter um edema na coxa direita detectado. Ele sentiu no empate com o Ceará, no último dia 7, quando precisou ser substituído aos 18 minutos da etapa inicial. Nesta quinta, ele ainda não treinou com o grupo.

Veja a tabela do Brasileirão

Os titulares da partida da Libertadores fizeram o treino regenerativo, enquanto quem não começou jogando foi ao campo. Martinelli retorna ao time após cumprir suspensão na competição continental.

Fred foi com o elenco para Assunção, no Paraguai, mesmo sabendo que não teria condições de entrar em campo. Um dos líderes do grupo, ele ajudou a motivar os jogadores no vestiário, mesmo sem estar no banco de reservas do estádio Nueva Olla. Enquanto os companheiros receberam folga, ele foi ao CT na quarta para seguir o tratmento (e aproveitou para brincar com Bobadilla).

O Fluminense está há quatro jogos sem perder na temporada e é o sétimo colocado do Brasileirão, com 11 pontos. No sábado, volta ao Maracanã diante do Grêmio, lanterna da competição.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos