Fluminense renova patrocínio máster com a Avanutri para as categorias de base

Fluminense e Avanutri selam acordo até o fim da edição de 2024 da Copinha (Divulgação/Fluminense)


O Fluminense acertou a renovação do contrato de patrocínio máster com a Avanutri para as categorias de base. Com isso, clube e empresa assinaram a extensão do vínculo até o fim da edição de 2024 da Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha. A marca, portanto, seguirá estampando o lugar mais nobre da armadura usada pelos Moleques de Xerém.

- O ano de 2022 foi histórico para nós. Começamos com o patrocínio junto às categorias de base do Fluminense, depois ampliamos nossa parceria para o time profissional e, na Copa do Mundo, estivemos com as seleções do Brasil e Uruguai no Catar. Agora renovamos o patrocínio máster para a base do Flu, que é sinônimo de craques. Começamos 2023 da melhor forma possível - afirmou Rodrigo Santana, CEO da Avanutri.

src="https://embed.dugout.com/v3.1/lance

A empresa construiu dois centros de recovery, em Xerém e em Laranjeiras, com os mais modernos recursos e infraestrutura exclusiva para cuidar da saúde musculoesquelética e o desempenho dos atletas.

Todos os equipamentos são usados pelos profissionais das categorias de base, atletas e sócios para uma abordagem integrativa. A parceria já se estendia ao futebol profissional, que conta com novos equipamentos no departamento de fisioterapia e fisiologia no Centro de Treinamento Carlos Castilho.

- A renovação é reflexo do trabalho que a gente vem desenvolvendo nos últimos anos, fortalecendo cada vez mais as categorias de base. A Avanutri tem sido uma grande parceira neste sentido, pois acreditou no projeto se tornando patrocinadora máster exclusiva de Xerém. Já colhemos frutos importantes da parceria, como a criação do centro de recovery para nossos atletas, com o que há de mais modernos em termos de aparelhos para tratar e prevenir lesões. Estamos certos de que, juntos, faremos a base tricolor ainda mais forte - declarou o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt.