Fluminense renova contrato de Gustavo Lobo, do Sub-20; multa é de R$ 250,5 milhões

·1 min de leitura
Gustavo Lobo é destaque do Fluminense e assinou contrato até 2025 (Foto: Divulgação)


O Fluminense acertou nesta terça-feira, no Centro de Treinamento Carlos Castilho, a renovação do contrato do centroavante Gustavo Lobo, de apenas 18 anos. O novo vínculo entre clube e jogador é válido até o dia 31 de dezembro de 2025, com multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 250,5 milhões na cotação atual).

- Estou muito feliz em poder renovar meu contrato com o Fluminense. Quero agradecer ao clube, minha família e meus representantes pela oportunidade. A torcida Tricolor pode ficar tranquila, porque vou me esforçar muito todos os dias para deixá-la feliz - disse o jovem ao site oficial.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

Gustavo Lobo é um jogador de área que tem como principais características a finalização e o bom posicionamento. Atualmente no Sub-20, ele foi um dos destaques da equipe Sub-17 do Flu em 2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos