Fluminense recebe a Argentina no CT e brinca em foto de Nene e Messi: 'Pegando dicas de como melhorar nas faltas'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Fluminense recebeu convidados especiais no CT Carlos Castilho nesta quinta-feira. A seleção da Argentina foi até o local para treinar antes da final da Copa América, diante da Seleção Brasileira, no próximo sábado, no Maracanã. Nas redes sociais, o clube tricolor brincou com o encontro entre Nene e Messi dizendo que o jogador do Barcelona pegou dicas "de como melhorar nas cobranças de falta".

+ Fred entra na lista dos 20 jogadores com mais partidas pelo Fluminense. Confira quem mais vestiu o uniforme tricolor

A Argentina já usou as instalações do Flu na edição da Copa América de 2019, quando todos os jogadores receberam camisas da equipe. Na época, o treinador da seleção, Lionel Scaloni, elogiou as condições do gramado do CT, dizendo que o campo foi o melhor que viu desde a chegada ao Brasil.

Veja a tabela do Brasileirão

A Seleção também utilizou o CT Carlos Castilho para se preparar para a semifinal da competição, já que atuou duas vezes seguidas no Estádio Nilton Santos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Fluminense se reapresentou no CT nesta quinta-feira após o empate por 0 a 0 com o Ceará na última quarta, em São Januário. A equipe volta a entrar em campo no sábado, fora de casa, contra o Sport. Na terça-feira, visita o Cerro Porteño pelas oitavas da Libertadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos