Fluminense quer zagueiro Alex, diz site inglês

Lance!Press

Após a contratação do apoiador Thiago Neves, os dirigentes do Fluminense declararam que o ciclo de contratações estava encerrado e que a chegada de um novo atleta só seria viável caso algum jogador do Flu sofresse uma lesão grave. Porém, o site inglês 'Tribal Football' informou nesta quinta-feira, que o clube das Laranjeiras estaria interessado no zagueiro Alex, atualmente no Chelsea (ING).

Porém, o defensor, que está afastado do elenco principal dos 'Blues', daria preferência a uma negociação com o Paris Saint-Germain (FRA), clube treinado por Carlo Ancelotti, ex-técnico do Chelsea. Além do Flu e do PSG, o Queens Park Rangers (ING) também estaria no negócio.

Alex tem 29 anos e começou a carreira no Santos. Lá, foi campeão brasileiro em 2002 ao lado de Diego e Robinho. Em 2004 foi vendido ao Chelsea, mas por problemas na licença de trabalho foi emprestado ao PSV (HOL) até 2007, quando pôde, enfim, atuar pelo clube inglês.

Exibir comentários (9)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Futebol argentino legitima a violência, diz pesquisador

    Futebol argentino legitima a violência, diz pesquisador

    O antropólogo argentino José Garriga Zucal passou pouco mais de quatro anos convivendo com a torcida organizada do Huracán. Do período de pesquisa junto aos “barrabravas”, saiu o livro “Haciendo amigos a las piñas” (algo como “Fazendo amigos a socos”, disponível na íntegra aqui).Zucal, que era torcedor do River Plate, passou a torcer pelo Huracán. Mas isso é um detalhe (curioso) na história. ... Mais »

    Blog Futebol e Outras Guerras - 14 minutos atrás
  • Luxemburgo evita responsabilizar arbitragem por derrota após erro em gol do Avaí

    O técnico Vanderlei Luxemburgo evitou culpar a arbitragem pela derrota por 2 a 1 para o Avaí, sofrida neste domingo, em Florianópolis, onde um erro que favoreceu ao time da casa acabou sendo determinante para o resultado que fez o Flamengo encerrar a terceira rodada do Campeonato Brasileiro na 17ª posição, encabeçando a zona de rebaixamento, com apenas um ponto ganho. Mais »

    Estadão Conteúdo - 36 minutos atrás
  • Luxemburgo assume culpa por escalação do Flamengo contra o Avaí

    O Campeonato Brasileiro mal começou e o Flamengo já se encontra num princípio de crise, uma vez que o time ainda não conseguiu vencer em três rodadas. Pior do que isso, o clube já acumula apenas uma vitória nos últimos sete jogos. Por mais que a derrota para o Avaí por 2 a 1 tenha vindo após um erro da arbitragem, o técnico Vanderlei Luxemburgo reconheceu que também cometeu um equívoco na escalação do time na Ressacada. Mais »

    Agência O Globo - 1 hora 0 minutos atrás
  • Bellucci sobe 20 posições no ranking da ATP após título em Genebra

    Bellucci sobe 20 posições no ranking da ATP após título em Genebra

    O brasileiro Thomaz Bellucci, campeão no fim de semana do torneio ATP 250 de Genebra, ganhou 20 posições no ranking mundial e aparece agora na 40ª colocação. Mais »

    AFP - 1 hora 4 minutos atrás
  • Após empate, Enderson faz avaliação positiva da estreia no Fluminense

    Estreante no comando do Fluminense, o técnico Enderson Moreira ficou satisfeito com o desempenho da equipe no empate por 0 a 0 com o Corinthians, domingo, no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 6 minutos atrás