Empresário confirma interesse do Flu em Nem, mas ainda vê negocio no início

Yahoo Esportes
Wellington Nem tem o desejo de voltar a jogar pelo Fluminense (getty images)
Wellington Nem tem o desejo de voltar a jogar pelo Fluminense (getty images)

Durante a apresentação do meia Nenê, Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, revelou o desejo de contar com o retorno de Wellington Nem. O dirigente falou que jogador também tem vontade de voltar às Laranjeiras, mas que o negócio ainda está em estágio inicial.

Sócio-diretor da LifePro, empresa que administra a carreira do jogador, Matheus Braga confirmou que já iniciou contatos com o Shakhtar Donetsk-UCR, dono dos direitos econômicos do meia. Ele, porém, adiantou que não é possível garantir se Nem será liberado por empréstimo, ou de forma definitiva, já que, como Bittencourt falou, as conversas são “embrionárias”.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

- Realmente, estamos conversando com o Shakhtar. Mas é um algo inicial, estamos resolvendo primeiro os detalhes burocráticos. Por isso, é cedo para dizer como ele poderia vir para o Fluminense, se a negociação for concretizada.

Matheus Braga disse ainda que houve uma conversa para Wellington Nem vestir a camisa do Vasco, no início ano, mas o negócio não foi adiante.

- Houve uma conversa, sim. Não avançou e parou nisso.

Wellington Nem começou a sua carreira no Fluminense e foi vendido para o Shakhtar Donetsk em 2013. No Brasil, ele também jogou por Figueirense e São Paulo.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Veja mais de Marcelo Guimarães no Yahoo Esportes

Leia também