Fluminense protocola pedido à Prefeitura de retorno do público ao Maracanã contra o Fortaleza

·1 minuto de leitura


Após a liberação do público por parte da CBF nesta semana, o Fluminense protocolou um pedido de volta do público para a Prefeitura do Rio de Janeiro. O clube deseja que volta da torcida seja no duelo contra o Fortaleza, na próxima rodada. A informação foi dada inicialmente pelo UOL e apurada pelo LANCE!

De acordo com o planejamento do poder público, a ocupação dos estádios só pode ocorrer com 50% de sua capacidade. No caso do Maracanã, 34.419 poderão comparecer caso haja a permissão da Prefeitura.No último mês, o Fluminense tentou realizar um 'jogo teste' com a torcida, na partida contra o Barcelona-EQU pela Libertadores, mas o protocolo foi negado devido ao aumento de casos no município.

> Confira a classificação da Série A do Brasileiro

Até o momento, o Tricolor foi o único grande clube carioca a não contar com o público nos estádios. Flamengo, Vasco e Botafogo já realizaram jogos em casa como testes para a aplicação dos protocolos neste mês. O jogo entre Fluminense e Santos, inicialmente marcado para este domingo, também foi adiado para que o time paulista conte com a torcida na Vila Belmiro.

Na próxima quarta-feira, o Fluminense recebe o Fortaleza no Maracanã, às 21h30, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileiro. A partida será transmitida pelo Premiere e Tempo Real do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos