Fluminense paga parte de atrasados a jogadores, funcionários e PJs


O Fluminense acertou, nesta quarta-feira, mais uma parte dos salários atrasados. Jogadores e funcionários receberam 40% referentes ao mês de março da CLT. Aos prestadores de serviço foram pagos os 15% restantes de fevereiro. Com isso, as dívidas referentes ao segundo mês do ano estão quitadas.

Vale lembrar que os jogadores não recebem direitos de imagem desde dezembro do ano passado. Apenas alguns deles têm direito a esses valores.

Conforme acordo feito entre jogadores e clube, houve a redução de 15% do valor recebido no mês de março. O Fluminense combinou de pagar 65% de forma imediata e os outros 20% até o final do ano. Portanto, a dívida fica em 25% para este primeiro momento. Abril, que envolve as férias, será com valores integrais, mas sendo 50% quitados só em dezembro, junto com o 1/3 do período.

Os estagiários, que não haviam recebido nenhum salário em 2020, continuam na mesma situação. O clube deseja acertar pelo menos uma parte dessa dívida ainda neste mês. Abril, vale lembrar, vencerá nesta quinta-feira de acordo com a Justiça do Trabalho.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também