Fluminense oficializa o novo técnico das equipes femininas de suas categorias de base

Paulo Cesar substitui Douglas Matsumoto, que saiu do clube (Marina Garcia/FFC


O Fluminense agiu rápido e confirmou quem treinará as categorias de base das suas equipes femininas. Paulo César comandará as meninas de Xerém do sub-17 e do sub-20. Ele, que teve anteriormente uma passagem no clube, demonstrou otimismo com a nova oportunidade.

+ MERCADO DA BOLA: veja as movimentações do seu time de coração

- O ano de 2022 foi de grandes experiências, com muita troca de ideias e aprendizado de ambas as partes. Esse é um novo desafio na minha carreira. Espero colocar o meu trabalho em prática e conseguir formar atletas na base do Fluminense, assim como formei na base do Esporte Clube Tigres do Brasil - afirmou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Paulo Cesar substitui Douglas Matsumoto, que pediu para deixar o Tricolor das Laranjeiras e nesta segunda-feira (2) foi anunciado como treinador da base feminina do São Paulo.

+ Torcedores, autoridades e estrelas do futebol dão adeus a Pelé; acompanhe!

O novo técnico do Fluminense coleciona passagens em equipes femininas no Rio de Janeiro. Como técnico, trabalhou no Macaé, no Centro de Formação Fênix e no Tigres do Brasil, onde comandou também a equipe masculina.

Ao falar sobre o desafio desta temporada do clube das Laranjeiras, o treinador projetou.

- O nosso maior objetivo para a próxima temporada é formar atletas para a equipe adulta, além de buscar títulos nas competições em que iremos disputar - disse.