Fluminense oficializa a contratação do goleiro João Lopes

João Lopes assina com o Fluminense por duas temporadas (Foto: Divulgação)
João Lopes assina com o Fluminense por duas temporadas (Foto: Divulgação)


O goleiro João Lopes foi anunciado oficialmente pelo Fluminense nesta quarta-feira. O jogador, de 24 anos, já vinha treinando com o restante do elenco e assinou contrato por duas temporadas na última segunda. Ele se junta a Muriel, Marcos Felipe e Marcelo Pitaluga na posição.

-É uma alegria muito grande. O Fluminense é um clube de muita tradição e fiquei muito feliz de chegar. Que seja um ano muito abençoado para todos nós - disse, ao site oficial do Flu.

João Lopes pertencia à Portuguesa, mas estava emprestado ao Santa Clara, de Portugal, desde a segunda parte de 2018. O arqueiro foi revelado pelo Flamengo e chegou ao clube paulista em 2017. No ano seguinte, viveu a melhor fase na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.

A contratação foi feita pensando nas convocações de Marcelo Pitaluga para as seleções de base. João Lopes é o nono reforço do Fluminense para 2020. O Tricolor trouxe também o lateral Egídio, os volantes Henrique e Hudson, os meias Yago e Michel Araújo e os atacantes Caio Paulista, Felippe Cardoso, Fernando Pacheco.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também