Fluminense oficializa acerto com Betano para o patrocínio master

·2 minuto de leitura


Agora é oficial. Nesta terça-feira, o Fluminense anunciou a Betano como o novo patrocínio master. Após três anos sem um principal financiador, o clube fechou com a plataforma internacional de apostas esportivas. O contrato é de cerca de R$16 milhões e será válido por duas temporadas. A marca já estampará a camisa na partida pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino, às 21h30, no Maracanã.

> Um ano da volta! Relembre os momentos decisivos de Fred na segunda passagem pelo Fluminense

A empresa patrocinou o Campeonato Carioca 2021 e também é a principal patrocinadora do Atlético Mineiro, assim como de outros clubes da Europa. Uma das promessas de campanha do presidente Mário Bittencourt, a questão do patrocínio master era frequentemente tema de discussão em coletivas e entre os torcedores.

- Sempre afirmamos que a valorização do clube passaria pela chegada de um parceiro que entendesse a grandeza do clube. A Betano vem para somar. Isso mostra que, como tenho repetido, estamos alcançando resultados por uma filosofia de gestão que prioriza a organização, a estabilidade do ambiente e a recuperação de nossas finanças. Estamos no caminho certo, em busca da expansão da nossa marca e teremos um Master que entendeu esse projeto - disse Mário ao site oficial.

Veja todos os confrontos da Libertadores

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Country Manager da Betano no Brasil, Alex Fonseca, endossou as palavras do presidente do Fluminense.

- Nós da Betano, com muito orgulho, anunciamos a celebração de contrato de patrocínio com o Fluminense Football Club. Iniciamos aqui uma forte e duradoura união que já nasce cheia de glórias e vitórias mil. Agradecemos aos Tricolores pelo acolhimento. Amanhã, na estreia da Copa do Brasil, quando o time de guerreiros estiver lutando por mais essa taça, a nossa marca já estará na armadura - afirmou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos