Fluminense negocia com Abel Hernández e outro atacante estrangeiro – veja o andar de cada negociação

Antonio Mota
·1 minuto de leitura

O Fluminense continua no mercado em busca de reforços para a temporada, sobretudo para a disputa da Conmebol Libertadores de 2021. De olho em peças para o ataque, o Tricolor das Laranjeiras tem conversas com dois atacantes estrangeiros: Raúl Bobadilla, do Guaraní-PAR, e Abel Hernández, do Internacional.

De acordo com informações do ge, o Flu está mais próximo de se acertar com o argentino Bobadilla. Aos 33 anos, o atacante deve chegar por empréstimo até o final deste ano, com opção de compra e passe fixado. A contratação seria sem custo.

Fluminense quer Raúl Bobadilla e Abel Hernández. | Pool/Getty Images
Fluminense quer Raúl Bobadilla e Abel Hernández. | Pool/Getty Images

Já em relação a Abel Hernández, que tem vínculo apenas até o meio do ano com o Internacional, o Fluminense teria feito uma proposta de um ano de contrato, com opção de renovação após o término do vínculo. O atacante também chegaria às Laranjeiras de graça.

Vale notar que o Fluminense entende que uma contratação não impede a outra, mesmo com os atletas sejam da mesma posição. Ou seja, mesmo que feche com Bobadilla antes, Hernández ainda pode ser contratado. Hoje, Fred é o único centroavante à disposição de Roger Machado.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.