Fluminense nega negociações por Marcos Paulo e Thiago Silva


O Fluminense negou ter negociações em andamento envolvendo o atacante Marcos Paulo e o zagueiro Thiago SIlva, do PSG. O clube emitiu, nesta quarta-feira, uma nota oficial em que desmente rumores de já ter em mãos uma proposta pelo jovem de 19 anos, formado em Xerém ou conversas para o retorno do defensor ao clube.

– O Fluminense Football Club esclarece que, até o momento, não recebeu nenhuma proposta pelo atacante Marcos Paulo e que não há negociação em curso com o zagueiro Thiago Silva – diz a nota do Tricolor.


O presidente Mário Bittencourt já deu declarações recentes sobre a possiblidade da venda de Marcos Paulo estar na mesa, em especial, após a paralisação imposta pela pandemia, que gerou impactos financeiros ao clube. Nos últimos dias, surgiram especulações em torno de uma possível saída do jovem atacante para o futebol europeu. O contrato do jogador, válido até junho de 2021, possui multa rescisória de cerca de R$ 250 milhões).

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O nome de Thiago Silva também voltou a circular entre a torcida tricolor, depois do dos jornais franceses "L' Équipe" e "Le Parisien" publicarem que ele não terá o vínculo renovado com o PSG, no final do ano. A empolgação aumentou, depois que o Tricolor fez um post com uma foto do jogador com passagem pelas Laranjeiras entre 2006 e 2008 com uma camisa personalizada em que informava ter aderido ao programa de sócios.



Leia também