Fluminense na Libertadores dá queda de mais de 50% em audiência ao SBT

·1 minuto de leitura


O Fluminense perdeu, nesta terça-feira, para o Junior Barranquilla por 2 a 1, no Maracanã, e se complicou no Grupo D da Libertadores. Com a derrota, o Tricolor precisará vencer o River Plate, da Argentina, na próxima rodada, para garantir-se no mata-mata. Exibindo o clube carioca, o SBT também sofreu em números de audiência.

+ TABELA: Confira como está seu clube nos grupos da Libertadores

De acordo com dados preliminares do portal especializado Teleguiado, o SBT somou 8,5 pontos de média no Ibope e amargou a terceira colocação no ranking de audiências. Os dados são referentes ao Estado do Rio de Janeiro. A Record, com 9 pontos, e a Globo, com 29 pontos, estiveram à frente.

A terceira colocação acontece após o canal atingir um pico com liderança, na partida entre Flamengo e Unión La Calera, na última terça. Esse índice é 53% inferior ao do duelo. A emissora vinha exibindo os jogos do clube rubro-negro.

No Rio de Janeiro, a exibição do empate em 2 a 2 entre chilenos e a equipe comandada por Rogério Ceni rendeu ao SBT a liderança absoluta durante 13 minutos consecutivos, das 23h13 às 23h26.

Na média geral, das 21h30 às 23h26, a partida entre Unión La Calera e Flamengo marcou 19,2 pontos de média e 27% de compartilhamento. O pico de audiência ocorreu das 23h16 às 23h17, com 23,4 pontos. Nesse minuto, o SBT ficou na liderança com 18% mais audiência que a segunda colocada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos