Fluminense luta pela classificação até o fim, mas é eliminado nas oitavas de final da Série A2 do Brasileirão

·1 minuto de leitura


Neste domingo, o Fluminense foi eliminado nas oitavas de final da Série A2 do Brasileirão Feminino pelo Real Ariquemes. Depois de vencer a partida de ida por 2 a 1 em Laranjeiras, as Guerreiras do Fluzão perderam por 1 a 0 como visitantes e a decisão foi para os pênaltis. Na disputa, o Tricolor perdeu por 3 a 1 no Estádio Valerião, em Rondônia.

A PRESSÃO TRICOLOR
No decorrer do primeiro tempo, o Fluminense tentou quatro finalizações. Aos 9 minutos, Letícia experimentou de fora da área e criou a primeira chance de gol. Minutos depois, a atacante tentou novamente, mas Yasmin defendeu. Com 22 minutos de partida, a capitã Maria Luiza também buscou a rede, mas a goleira desviou a bola para o escanteio. No final da etapa inicial, Luany arriscou mas foi neutralizada por Yasmin.

> Veja as estatísticas dos clubes na Série A2 do Brasileirão Feminino

O REVÉS DE RONDÔNIA
Após uma etapa inicial dominada pelo Tricolor, o Real Ariquemes consertou os problemas e conseguiu o resultado. Aos 3 minutos, Thaynara marcou para o mandante. Luany finalizou após passe de Letícia aos 20 minutos, mas o chute fraco levou a bola nas mãos da goleira Yasmin. Nos acréscimos finais, Letícia chutou muito alto para o gol e não teve sucesso. Mesmo lutando até o fim, as Guerreiras saíram de Rondônia eliminadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos