Fluminense leva a melhor sobre o Flamengo no agregado e conquista o Campeonato Carioca sub-20

·1 minuto de leitura


O Fluminense conquistou o Campeonato Carioca sub-20 deste ano. A confirmação do título veio após a derrota para o Flamengo por 1 a 0 na manhã desta quinta-feira, na Gávea. Como o Tricolor venceu o jogo de ida por 4 a 1, sagrou-se campeão da competição.

> Possível demissão de Ronald Koeman custará quantia milionária ao Barça

O único gol do confronto desta quinta-feira veio aos 24 minutos da etapa final. Pedro Arthur lançou Wesley pelo lado direito, que cruzou na área. A bola passou por Ryan Luka, bateu em Kayke David e foi parar no fundo das redes do goleiro Thiago Gonçalves.

Dessa forma, o Fluminense levou a melhor pelo placar de 4 a 2 no agregado. Em caso de vitória rubro-negra por 3 a 0, o campeão carioca seria conhecido nas penalidades.

> Veja a tabela do Brasileirão

Agora, as equipes voltam as atenções para o Campeonato Brasileiro sub-20. O Campeão Fluminense enfrenta o São Paulo neste domingo, em Cotia, às 16h. Já o Flamengo encara o Fortaleza no mesmo dia, mas às 15h, na Gávea. Ambas as partidas são válidas pela 18ª rodada da competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos