Fluminense lança primeira coleção com a Umbro em live; veja imagens


Depois do adiamento, o Fluminense, enfim, lançou a coleção de uniformes com a Umbro. Os modelos do primeiro ano da parceria foram divulgados oficialmente nesta quarta-feira, através de uma live no canal do clube do Youtube. O "evento" teve direito a show do rapper Xamã, torcedor declarado do Tricolor, que usou o número 70 em homenagem ao título Brasileiro daquele ano e inspiração do novo uniforme.

Foram apresentadas as camisas tricolor e branca, além da coleção de aquecimento, treino, shorts, meiões e de goleiro. A camisa 3, uma das poucas que ainda não vazou, não fez parte do evento e terá um lançamento separado nos próximos meses.

O Fluminense precisou se adaptar depois de dois fatores importantes. Primeiro, o vazamento dos uniformes nas redes sociais, que irritaram a diretoria no último mês. Depois, o lançamento oficial estava previsto para março, e o Tricolor estrearia o uniforme número 1 no dia 22, em partida contra o Volta Redonda. No entanto, a pandemia do novo coronavírus, que paralisou os campeonatos, fez com que clube e Umbro adiassem os planos.

A situação os constantes vazamentos, inclusive, pressionou o Flu e a fornecedora para que o lançamento fosse o quanto antes. A live no Youtube foi a forma encontrada e desde o anúncio da transmissão, o clube teve 2,8 mil novas inscrições na FluTV. Após o final da live, o número subiu em mais de 10 mil.





Antes mesmo do lançamento, os jogadores do Fluminense já utilizaram o novo uniforme e divulgaram imagens nas redes sociais. O torcedor poderá adquirir as novas camisas online, através do site loja.fluminense.com.br. Os valores variam de R$ 169,90 (treino) a R$ 259,90 (jogo).

Durante a transmissão, o presidente Mário Bittencourt apareceu ao lado das filhas para mandar um recado. João Pedro, ex-Flu e atualmente no Watford, também participou rapidamente.

- Agradecer ao Xamã pela live e à Umbro, nossa parceira, por ter feito, sem dúvidas, uma das camisas mais bonitas da história do clube. Lembrar que é importante que a gente compre as camisas oficiais e produtos oficiais nas lojas do Fluminense para combatermos a pirataria. Quero fazer um agradecimento especial para toda a nossa torcida que nesse momento de extrema dificuldade da sociedade tem sido engajada e se mantido ao lado do Fluminense. O clube será eternamente grato pela atitude de vocês - disse Mário.

A Umbro foi anunciada pelo Fluminense como novo fornecedora de material esportivo em dezembro do ano passado, em substituição à Under Armour. O tempo de contrato entre o clube e a empresa inglesa é de três anos. A empresa também é responsável pelos uniformes de Athletico-PR, Fluminense, Grêmio, Santos e Sport.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também