Fluminense homenageia Thiago Silva com vídeo de aniversário; clube relembrou momentos marcantes

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Thiago Silva, ex-jogador do Fluminense e zagueiro da Seleção Brasileira, comemorou 37 anos nesta quarta-feira. Em vídeo, o clube relembrou gols e momentos marcantes do atleta, que hoje atua pelo Chelsea, em sua passagem por Laranjeiras.

https://www.facebook.com/watch/?v=1513690262307309

Atualmente no futebol inglês, Thiago Silva iniciou sua carreira no sub-20 do Fluminense, em 2002. Entre 2004 e 2006, foi cedido ao Juventude, e logo após retornou ao Alvorada Futebol Clube, primeiro time do zagueiro. Comprado pelo clube gaúcho, foi vendido ao Porto, de Portugal, e depois passou pelo russo Dínamo Moscou. Cinco meses depois, retornou ao Tricolor.

Pelo Fluminense, o zagueiro atuou 146 vezes, em 61 vitórias, 49 empates e 36 derrotas. Nos três anos em que esteve no clube, foi campeão da Copa do Brasil em 2007, e participou da campanha da Libertadores em 2008, quando o time foi vice-campeão.

> Confira a classificação da Série A do Brasileirão

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos