Fluminense: Fred é eleito para a seleção da rodada da Libertadores

·1 minuto de leitura


Mesmo sem balançar as redes, Fred mais uma vez foi decisivo para o Fluminense na Libertadores. Com duas assistências na vitória por 3 a 1 sobre o River Plate (ARG), na última terça-feira, no Monumental de Núñez, o capitão tricolor entrou na seleção da rodada da competição continental, divulgada nesta sexta-feira pela Conmebol.

> Brasileirão vai começar! Veja datas, onde assistir e estádios dos dez primeiros jogos do Fluminense

Os passes foram para Caio Paulista e Nene, que marcaram o primeiro e o segundo gol do Tricolor, respectivamente, abrindo caminho para a vitória na Argentina. O resultado garantiu a classificação para as oitavas de final com a primeira colocação no Grupo D, na frente do próprio River. Após a partida em Buenos Aires, Fred ainda recebeu o prêmio de melhor jogador em campo, seu terceiro nesta Libertadores.

A seleção tem: Unsain (Defensa y Justicia); Bruno Alves (São Paulo), Moralez (Santa Fe) e Viña (Palmeiras); Ortiz (Olímpia), Diáz (Barcelona), Ginénez (San Lorenzo) e Arce (Universidad de Chile); Valencia (Universidad Católica), Fred (Fluminense) e Chancalay (Racing).

Veja como ficou o Grupo D da Libertadores

Outro jogador do Flu também recebeu destaque da Conmebol: Nene. O meia está concorrendo ao prêmio de gol mais bonito da rodada, em votação aberta no Twitter da entidade.

Classificado, o Fluminense aguarda a definição de seu adversário nas oitavas de final. O sorteio será na próxima terça-feira, na sede da Conmebol, no Paraguai, às 13h (de Brasília). Veja aqui todos os possíveis adversários da equipe.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.