'Fluminense foi incompetente', diz Zinho sobre campanha Tricolor na Libertadores

·1 minuto de leitura


Durante o "Bate-bola: Debate" desta quinta-feira, o ex-jogador Zinho criticou a atuação do Fluminense na Libertadores 2021. Depois da derrota do Tricolor para o Junior Barranquilla (COL) por 2 a 1 no Maracanã, o comentarista dos canais ESPN destacou os pontos perdidos pelo Time de Guerreiros em casa e como eles fazem falta para a situação do Flu no campeonato.

> Confira a classificação atualizada da Libertadores 2021 e simule os resultados

- O Fluminense foi incompetente. Jogando em casa, precisando de um empate e olha que já não tinha jogado bem contra esse Santa Fé que não conseguiu ganhar do River sem goleiro. O Santa Fé endureceu o jogo para o Flu, que se recuperou no segundo tempo. E contra o Junior, de novo no Maracanã, perde o jogo - avaliou o comentarista.

- Agora, vai para um jogo no Monumental, contra um River mais motivado, que pode ter reforços. Mas, se tiver pelo menos um goleiro, vai ser mais complicado pro Fluminense. E ainda joga antes contra o Flamengo, com o time completo. Então, perdendo, pode ter um abalo emocional e se ficar fora da Libertadores, vai ser um prejuízo gigantesco - acrescentou Zinho.

O Fluminense decide o Campeonato Carioca neste sábado, contra o Flamengo e, na terça-feira, encara o River Plate (ARG), na Argentina, precisando pontuar para se classificar para as oitavas-de-final da Libertadores 2021. O Flu é o vice-líder do Grupo D, com oito pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos