Fluminense: Felipe Melo analisa derrota da Argentina e manda recado: 'Convoca o Cano'

Felipe Melo aproveitou para zoar os argentinos após a derrota na Copa do Mundo (Foto: Pedro Sousa/Atlético-MG)


A derrota da Argentina na estreia da Copa do Mundo repercutiu nos bastidores do Fluminense. Desta vez, o volante Felipe Melo aproveitou para tirar um sarro dos rivais sul-americanos. Nas redes sociais, o jogador mandou um recado para os argentinos.

- O Cano, que podia ter feito ter feito alguns gols para a Argentina hoje, estava lá no estádio torcendo. Eu falei, convoca o Cano - disse o Felipe Melo. E analisou a partida:

- Argentina perdeu. Quero ver se alguém vai falar do treinador da Arábia. Deu um nó tático na Argentina. É isso que os entendedores gostam de falar. A Argentina não entendeu como a Arábia foi pro jogo. Linha alta, goleiro como líbero. Bola longa que passava do zagueiro, o goleiro chegava em quase todas. Quando não chegava, estavam quase sempre impedidos. Parabéns à Arábia e principalmente ao técnico pelo nó tático.

O atacante argentino fez 44 gols, 26 deles foram só no Campeonato Brasileiro. A marca fez com que o jogador quebrasse recordes e se tornasse o sétimo artilheiro estrangeiro do Fluminense. Vale lembrar que o centroavante renovou seu contrato com o Tricolor. Agora, o novo vínculo é válido até o final de 2025.