Fluminense faz sondagem inicial por Felipe Melo, do Palmeiras, para próxima temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Felipe Melo
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


Na reta final da temporada, o Fluminense pensa nos reforços para a campanha de 2022. Entre os possíveis nomes, o clube fez uma sondagem inicial por Felipe Melo, que atua no Palmeiras. O vínculo do jogador com o paulista está próximo de encerrar, mas as partes ainda não avançaram na negociação, que deve ter um encaminhamento até o fim da semana. A informação foi divulgada inicialmente pelo "ge" e apurada pelo LANCE!

Desde 2017 no Palmeiras, o volante de 38 anos conquistou o bicampeonato da Libertadores no último sábado. Felipe tentou renovar o contrato com o clube em 2019, mas recebeu uma negativa da diretoria. Em busca de um jogador experiente para a posição, o Tricolor vê no atleta um potencial nome para compor o elenco. Além do Flu, outros dois clubes entraram em contato com o jogador, que também cumpre a função de zagueiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos