Fluminense faz proposta para prorrogar empréstimo de Marrony

Marrony em campo pelo Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)


O Fluminense quer manter Marrony até o final de 2023. O Tricolor enviou uma proposta para o Midtjylland, da Dinamarca, para estender o contrato do atacante. O atual vínculo do jogador se encerra em julho deste ano e a diretoria pensa em contar com o atleta até dezembro. A informação foi divulgada pelo 'Canal do Lessa', no YouTube.

O atacante foi titular pela primeira vez com a camisa do Fluminense na última terça-feira, na vitória contra o Nova Iguaçu por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Após a partida pelo Cariocão, Marrony falou sobre a concorrência por uma vaga no time titular de Fernando Diniz. O atacante foi um pedido do treinador no meio de 2022, mas viu o setor ser reforçado com a chegada de Keno.

- Fica mais complicado, mas esse ano foquei mais, consegui voltar bem, me vejo acima do que comecei ano passado. A disputa sadia vai ter, mas é importante ter todos, por mais que eu não seja titular. Quando for o Keno, o Jhon (Arias), a torcida é a mesma. O importante é o time estar bem. Cheguei ano passado da Dinamarca, já falei quando cheguei que não tive uma sequência boa, não me adaptei. Chegar com uma intensidade maior é difícil, mas to desde o mês passado fazendo testes físicos, me vejo bem melhor, mais confiante - disse.

Marrony chegou ao Fluminense em julho de 2022, quando o Tricolor desembolsou cerca de 400 mil euros (R$2,2 milhões na cotação da época) de forma parcelada pelo seu empréstimo por uma temporada. Ao todo, o atacante tem 13 jogos pelo clube e ainda não marcou gols.